sábado, 3 de setembro de 2011

Kátia Sólis participa de encontro regional em Lindóia

Na quarta-feira, 31, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Kátia Cristina Belisário Sólis, acompanhada da vice, Olga Lúcia Mathias, participou do 1º Encontro Regional de primeiras-damas e presidentes de Fundo Social no Centro Educacional de Lindóia. O evento, que começou as 13h, reuniu o Circuito das Águas e cidades vizinhas.
Segundo a Assistente Social e técnica responsável pela região de Campinas, Marilena Camargo, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) vem realizando as reuniões com o objetivo de apresentar as novas propostas do Estado para os municípios e conhecer o trabalho realizado por eles.
Na oportunidade, foram expostos trabalhos realizados pelo Fundo Social e de Solidariedade de Lindóia (FSSL), entrega de ofícios, debates e a troca de experiências. Mais de 20 municípios participaram do encontro, dentre eles: Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Joanópolis, Monte Alegre do Sul, Piracaia, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Tuiuti, Vargem, Mogi Guaçu e Jundiaí.
Kátia Sólis e Vanessa Cristina de Sousa, primeira-dama e presidente do FSSL, ressaltaram que o evento proporciona a troca de experiências, o fortalecimento de projetos e o incentivo para a elaboração de novos.
Marilena Camargo trouxe ainda um convite da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, para um encontro com as primeiras-damas da região de Campinas, no Palácio dos Bandeirantes, em 5 de outubro, no qual será recepcionadas com um almoço e debaterão sobre os novos projetos.
Além disso, Kátia Sólis adiantou que Bragança Paulista sediará o próximo encontro regional, cuja data ainda será definida.

Nenhum comentário: