quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Agronegócios divulga balanço da 5ª FECORB


Na manhã desta quarta-feira, 21, a Secretaria Municipal de Agronegócios divulgou o balanço da 5ª Feira Estadual de Caprinos e Ovinos da Região Bragantina e Feira de Agronegócios.
Da área destinada aos agronegócios participaram 21 empresas, as quais realizaram o total de 1.025.993,00 de reais em negócios durante os seis dias de evento. O Secretário Nelson Nardy se mostrou bastante satisfeito com o resultado, pois os resultados positivos incentivam as empresam a participarem de mais feiras no setor.
Dos animais, estiveram expostas cinco raças de ovinos: Dorper, White Dorper, Ile de France, Santa Inês, Suffolk representando varias cidades do estado, como Piracicaba, Jundiaí, Campinas, Valinhos, Jarinu, São Paulo entre outros. Vinte e seis cavalos da raça crioulo estiveram em exposição.
O julgamento ficou a cargo de três juízes pela Associação Paulista de Criadores de Ovinos (ASPACO), sendo que um veio de Nabímia – África, Philip Strauss.


Cobrança de sanitário público
Em reunião realizada também na manhã desta quarta-feira, 21, o prefeito João Afonso Sólis (Jango) determinou a suspensão temporária da cobrança da taxa de serviço no valor de R$ 0,50 para uso dos sanitários públicos do terminal rodoviário.Apesar do entendimento dos órgãos competentes de que a cobrança pode ser realizada, por se tratar de um terminal que não cobra taxa de embarque e nem trabalha por concessão, enquanto não obtiverem parecer definitivo, o Prefeito Jango estabelece a suspensão temporária da cobrança. (Fonte: Texto: Natália Pellicciaro

Foto: José Orlando C. Neto)

Nenhum comentário: